Portal da Câmara Municipal de Candeias - Notícia

A partir de Fevereiro, Recadastramento Biométrico já será realizado na Câmara Municipal

05/02/2019 13:21:00    Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Candeias

Preocupado com as imensas filas ao longo dos dias e com o intuito de oferecer dignidade de atendimento ao cidadão, a Câmara Municipal de Vereadores de Candeias solicitou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) a ampliação de equipamentos para o recadastramento biométrico eleitoral. Atualmente, esse serviço é realizado no Fórum de Candeias e conta com 22 máquinas.

Atendendo ao pedido da casa, o TRE enviará mais 10 máquinas que devem chegar ainda hoje (01). Além disso, a presidente do Legislativo, Lucimeire Magalhães, viabilizou o espaço físico da Câmara e juntamente com os vereadores disponibilizou também funcionários para serem treinados para realização do cadastro.

Após visita técnica dos funcionários do TRE o local foi liberado e as instalações começara a ser realizadas na última quinta-feira (31).

Palavras-Chave: Biometria

Última atualização: 23/05/2019 09:43