Portal da Câmara Municipal de Candeias - Notícia

Atleta de Taekwondo Candeense Busca recurso para disputar Campeonato Regional

29/03/2019 09:25:00    Fonte: Ascom

Jovem atleta candeense

Na sessão ordinária ocorrida na manhã da última quinta-feira (28), o atleta de Taekwondo Elias Santos Cunha da Silva, usou o plenário da casa para agradecer o espaço e pedir o apoio dos vereadores municipais para o custeio da sua participação no campeonato regional da modalidade, que acontecerá nos dias 04 e 05 de maio, em Fortaleza (CE).

O atleta de 18 anos, que é residente do Bairro da Nova Candeias, tem como conquistas três campeonatos baianos, dois campeonatos da AKTKD (Associação Kyorogui Taekwondo), e duas medalhas no Open Nordeste da modalidade.

Para a sua participação, ele necessita de cerca de R$2.400 reais, para custear transporte, hospedagem, alimentação, taxa de inscrição, entre outras despesas.

O atleta afirma que já conseguiu apoio da prefeitura e dos 17 vereadores da gestão no ano passado. Ele ressalta também que já entrou em contato com a secretaria de esporte do município, que ouve resposta do órgão, mas que ele ainda aguarda o retorno definitivo.

Caso alguém queira ajudá-lo pode entrar em contato através do seu instagram: @elias_silvatkd ou no número (71) 991974023.

Palavras-Chave: Atleta, Taekwondo, Candeense

Última atualização: 23/05/2019 09:14