1 de março de 2024
08:00 - 10:00

A Câmara Municipal de Candeias parabeniza o Reitor do Santuário de Nossa Senhora das Candeias. Frei Thiago Noronha pela passagem do seu aniversário.

Quando o senhor nasceu, Deus depositou um dom divino em seu coração para que você espalhasse as Suas palavras e sabedorias. No aniversário deste sacerdote que traz tanta paz e alegria para nós, desejamos um feliz e abençoado aniversário!

Esta Casa, em nome de todos os seus vereadores e colaboradores, lhe deseja muitas felicidades, saúde, muito sucesso em sua jornada e muitos anos de vida. Feliz aniversário!

Previous Audiência Pública para a Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 4º Quadrimestre do Exercício Financeiro de 2024.